Tenho sede, uma absurda vontade de goles grandes de palavras "malditas" (...)

Resenha de Séries--> The Walking Dead





No começo da série não é dito como aconteceu a infestação de um vírus. Então após acordar de um coma, nosso personagem Rick, nota o hospital e a cidade um caos! Como você reagiria a uma situação desta? E não encontrar a família e muito menos o que está acontecendo no mundo ao seu redor. Zumbis. Isto mesmo, o mundo se transforma de uma maneira rápida e cruel. 

Todos mortos-vivos... The Walking Dead é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série de quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um vice-xerife que acorda de um coma e descobre-se em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho. O título da série refere-se aos sobreviventes, e não os zumbis. The Walking Dead estreou em 31 de outubro de 2010, no canal de televisão a cabo AMC, nos Estados Unidos.  

A série estreou internacionalmente durante a primeira semana de novembro de 2010, exibida na Fox International Channels. A história é de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de "zumbis","caminhantes" ou "biters", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. 

Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos. Escolhas, momentos frenéticos, dúvidas. 

Aprender caminhar entre os mortos, a chorar baixo e se defender, a sobreviver, aprender a matar. Vale a pena conferir a série, embora mostre matança, zumbis em pedaços e morte a todo  vapor, cada episódio nos revela um pouco da trama agonizante, o drama ordinário, ficção bem elaborada, e nos mostra principalmente que o verdadeiro caminho realmente  é continuar... Vivo. 

Nota 10.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...