Tenho sede, uma absurda vontade de goles grandes de palavras "malditas" (...)

PARABÉNS para minha SOL! 05/02 --> Te desejo muitas coisas...


Sol é minha irmã, e apesar da nossa distância... (Ela mora no RJ e eu em SP) Não passa um dia sequer que eu não pense nela, em momentos que tivemos juntas. Sol também é minha comadre, minha madrinha de casamento... Ela me ensinou (ensina) muito nesta vida, e em 2013 ela passou por um episódio especial em sua vida e percebeu que sobreviver era o mais importante... E sou grata pela sua força e sua luta (tanto externa quanto interna), um exemplo. Ela também é escritora, professora, filosofia e literatura reinam nas veias, mitologia habita em seu EU. Mulher inteligente. E procuro palavras... Indagam...

FELIZ ANIVERSÁRIO! 



--> Hoje é um dia muito especial. Dia em que nasceu uma mulher especial e que faz parte da minha vida, e sem ela eu não me tornaria este 30% a+ de mim. Sou feliz por tê-la. E neste ano, mais do que nunca, o especial é mais especial ainda...Porque ela nasceu de novo e pode cumprir um desejo... De sobreviver! E sou mais feliz ainda... Por tê-la todos os dias... Te desejo muitas coisas... Como diz Drummond: "Gostaria de te desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente. Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes. E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade! 

Parabéns por mais um ano de vida!

Love You Mana, minha “SOL”


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...