Tenho sede, uma absurda vontade de goles grandes de palavras "malditas" (...)

A MULHER DA MINHA VIDA By Mário Rezende



A mulher da minha vida

é aquela que guarda o seu amor para mim.

Que reluta em me dizer não

e diz que me ama para quem quiser ouvir.

Minha fêmea mesmo quando estou ausente

se oferece como meu preferido presente

e se entrega incondicionalmente.

A mulher que com muito orgulho

e prazer eu chamo de querida

porque é, entre todas,a mais bonita.

Não é somente o que me inspira,

é a própria poesia com harmonia construída.

A mulher bela que eu amo e desejo

pode ser recatada e tímida,

mas como eu gosto quando ela se despe da pudicícia,

me ama devassa, depravada, enlouquecida

e me consome na conjunção ensaiada,

realizada em perfeita comunhão

dentro de nós dois!

A mulher que eu amo me ofereceu a flor

que brotou e criou raiz,

 dela somos  gineceu e androceu,

e vai ficar, eternamente,

no meu corpo e na minha mente,

marcada como uma cicatriz.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...