Tenho sede, uma absurda vontade de goles grandes de palavras "malditas" (...)

Contos que conto por Sulla Mino ... Querido Amante


Não poderei atender as suas ligações, escrevia Deny no papel rosa com flores nas laterais.

Não mais encontrarei você as escondidas, não precisa colocar o vinho na mesa, nem separar as velhas taças, de grandes momentos que tivemos, não comprar as flores vermelhas da Dona Zinha, estarei muito longe, o suficiente para você não sentir saudades...

Entregue a cópia da chave à vizinha do sessenta e um, aquela loira, de seios de silicone e pernas torneadas, não mais irei ao seu quarto.

Deixei aquele vestido preto com paetês em cima do sofá, o espartilho na primeira gaveta do armário e meu chicote vinho atrás da porta do quarto, não mais usarei acessório algum para onde vou.

Quanto àquela viagem à Paris, pode cancelar, não terei tempo para ir a nenhum ligar mais e a nossa casa na praia pode por à venda, não cumprirei a promessa dos fins de semana.





Fique tranqüilo querido que já não tomo o remédio para depressão e no trabalho, minha demissão está assinada sobre minha mesa.

Os recortes e fotografias daqueles dias na Itália pode jogar no lixo, os vídeos gravados dos nossos encontros na web, aqueles sexos virtuais pode deletar e não precisa mais usar o perfume de minha preferência, muito menos usar aquele lençol de seda na cama...

Adeus.

Estarei na minha casa quando você estiver lendo esta carta de despedida, tomando um belo café, tentando ainda decorar minha poesia preferida, que ainda está naquele bloco de anotações, que recitei muitas vezes no seu ouvido.


Já coloquei gasolina por todos os cantos e estou com o Zippo (isqueiro) na mão.


Fernando descobriu.







3 comentários:

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Nossa, passei um tempão por aqui. Que beleza amiga, e que maravilhoso texto nos presenteia.
È um enorme prazer vir por aqui. Agora que sei o caminho virei sempre.Um grande abraço para você. irei sim no blog de mitologia, acho o assunto facinante.Um abraço enorme para você.

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Seu blog é um espetáculo mesmo.Faz bem vir aqui.Um grande abraço

Anônimo disse...

Oi Sulla, textos e fotos ótimos...muito bom. Pena que pega fogo no final. rsrs Vou dar umas olhadinhas. beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...