Tenho sede, uma absurda vontade de goles grandes de palavras "malditas" (...)

Reflexão ...




“Escrever é fácil: você começa com uma letra maiúscula e

termina com um ponto final.

No meio você coloca as idéias”

[ Pablo Neruda ]




Doces palavras alimentam minh'alma, torno-me espinho e fogo, pétala solta e noviça. Tomo a noite como uma bela manhã de domingo, tenho ideias vivas e velhas palavras já mortas...
Sulla Mino


“Já me creio esquecido como estas velha âncoras.
São mais tristes os portos ao atracar da tarde.
Cansa-se minha vida inutilmente faminta.
Eu amo o que não tenho. E tu estás tão distante.

Meu tédio mede forças com os lentos crepúsculos.
Mas a noite enche e começa a cantar-me.
A lua faz girar sua arruela de sonho”

[ Pablo Neruda ]

5 comentários:

VELOSO disse...

Fácil para ele tenho dificuldade até para fazer um comentário!

Ítala Alves disse...

tem um selinho pra vc no meu blog
passa lá
bjos

O Neto do Herculano disse...

A noite sempre me acolhe.

Elton S. Neves disse...

Lindas palavras de Neruda,cheias de tristeza,mas plenas em beleza que só a sua poesia única poderia ter. Sulla tem uma homenagem para ti esperando em meu blog,entre lá e veja,espero que gostes!"Tu Vatis Eris".

Josselene Marques disse...

Sulla:

Passei só para lhe desejar um feliz Dia da Amizade.
Abração e obrigada pelo carinho do seu comentário em meu blog.
Josselene Marques.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...