Tenho sede, uma absurda vontade de goles grandes de palavras "malditas" (...)

Reflexão ...




“Escrever é fácil: você começa com uma letra maiúscula e

termina com um ponto final.

No meio você coloca as idéias”

[ Pablo Neruda ]




Doces palavras alimentam minh'alma, torno-me espinho e fogo, pétala solta e noviça. Tomo a noite como uma bela manhã de domingo, tenho ideias vivas e velhas palavras já mortas...
Sulla Mino


“Já me creio esquecido como estas velha âncoras.
São mais tristes os portos ao atracar da tarde.
Cansa-se minha vida inutilmente faminta.
Eu amo o que não tenho. E tu estás tão distante.

Meu tédio mede forças com os lentos crepúsculos.
Mas a noite enche e começa a cantar-me.
A lua faz girar sua arruela de sonho”

[ Pablo Neruda ]

6 comentários:

VELOSO disse...

Fácil para ele tenho dificuldade até para fazer um comentário!

Rascunhos DÌtala disse...

tem um selinho pra vc no meu blog
passa lá
bjos

Por que você faz poema? disse...

A noite sempre me acolhe.

ELTON NEVES O ANJO DAS LETRAS. disse...

Lindas palavras de Neruda,cheias de tristeza,mas plenas em beleza que só a sua poesia única poderia ter. Sulla tem uma homenagem para ti esperando em meu blog,entre lá e veja,espero que gostes!"Tu Vatis Eris".

Odorica Ion disse...

Salutari din Romania !

Josselene Marques disse...

Sulla:

Passei só para lhe desejar um feliz Dia da Amizade.
Abração e obrigada pelo carinho do seu comentário em meu blog.
Josselene Marques.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...