Tenho sede, uma absurda vontade de goles grandes de palavras "malditas" (...)

Letras e Imagens do Bem

Letras e Imagens do Bem

“Que todo dia é dia de fazer o bem, muita gente sabe, mas numa quarta-feira de setembro, foi especial. Uma noite que reuniu pessoas para mais que fazer o bem, celebrá-lo com a concretização de mais uma das inúmeras ações da ONG Casa do Bem, comandada pelo incansável Flávio Rezende, jornalista, escritor e presidente da entidade. Trata-se do lançamento do quinto volume do Livro Letras & Imagens do Bem, que aconteceu na livraria Siciliano, do Midway Mall em Natal-RN, com apresentações culturais e a presença de autores e fotógrafos participantes dessa edição do projeto”. O livro reúne textos com a temática do Bem de mais de 50 autores amigos e parceiros da Casa, além de fotos de Ricardo Junqueira, Canindé Soares e Marcelo Buainain, que assina a capa. Como nas outras edições, a organização é de Flávio Rezende e a renda é destinada para as ações humanitárias da entidade. Foi uma conquista primorosa no meu caminho poético. Sou grata pela minha participação, pude conhecer algumas crianças do Bem, fui muito abraçada, beijada e recebi muito carinho, incríveis palavras. Sempre os acompanho, através de fotos e notícias no Site e estar ali tão perto daquelas crianças, mostrando seus talentos, foi um conforto maravilhoso, um momento inesquecível. O Balé do Bem estava lindíssimo, o recital magnífico, a Dança do Ventre admirável e a Capoeira, nem tenho tamanhas palavras, sou Capoeirista, meu sangue ferveu de emoção na hora, deu vontade de entrar na roda também. Chorei de tão emocionada que fiquei. Cmte Pereira que mora em Natal com sua esposa Iolanda me fizeram companhia nesta minha jornada literária, recebi também uma amiga de Mossoró, Luanna Saraiva e seu namorado Juan Tatsukawa, eles fizeram uma longa viagem só para prestigiar o evento, para engrandecer o meu momento, pegar meu simples autógrafo, participaram de um instante tão especial na minha vida. É a primeira vez de participo de um livro, de um exemplar tão significativo, imensamente importante aos meus rascunhos diversos, na minha andança nas palavras. Pude também renovar minhas lembranças em Natal, curti um pouco da praia e fiz um passeio formidável pela cidade. Pena eu não ter ido à Mossoró, estou “morta” de saudade, o tempo realmente é curto minha gente, pelo menos reencontrei amigos literários de lá que estavam no evento, já é uma grande satisfação. Agradeço ao Flávio Rezende por me conduzir a este caminho delicioso, aos meus amigos, os escritores que reencontrei e aos outros que lá conheci. Agradeço por ser mais uma “alma” boa entre eles. Conhecer um pouco da Casa do Bem e contribuir com minhas singelas palavras, me fez um bem danado.


* Imagem Sulla Mino

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...