Tenho sede, uma absurda vontade de goles grandes de palavras "malditas" (...)

Contos que conto...Por Sulla Mino...Robôs no Planeta Terra

Chegam ao Planeta Terra dois robôs, Crono e Deno, foram enviados de um planeta inimigo para capturarem o guardião do portal, Zeus, e exterminar todos os habitantes e explodir o planeta.


Nosso robô vigiava o portal para não deixar sair monstros terríveis, presos em uma dimensão gótica.


Crono e Deno eram robôs gigantes, não perdoavam nada, nem ninguém, estavam prontos para o massacre total, eles passavam por vários lugares, deixando rastro de guerra.

Alerta vermelho foi dado às tropas brasileiras e enquanto preparavam um plano para ataque, os robôs inimigos disparavam lasers por todos os lados.


As pessoas se escondiam com medo, corriam e tentavam achar abrigo, carros e carros, formavam engavetamento na saída da cidade, estava tudo um caos, feito cena de filme...


Zeus aparece e começa uma luta com seus inimigos, eram socos, pontapés, golpes de karatê e de outras artes marciais estranhas, Zeus também era gigante e forte, o melhor nos ataques radicais...A vida de todos está nas mãos deste guardião.


Zeus dava vôo rasante sobre os inimigos, soltando raios e bombas coloridas, eram dois contra um, acho que não temos muita chance de sobrevivência, os inimigos eram rápidos e precisos, eram ágeis e fortes... Está sendo uma longa e árdua batalha.


Zeus foi capturado... O robô Deno leva nosso guardião para fora do planeta e o outro robô, o Crono, começa preparar uma bomba para detonar a Terra, estamos perdidos!


Lá do outro planeta, os robôs inimigos observam a destruição parcial que deixaram e começam a contagem regressiva para a detonação total...


10, 9, 8, 7... Não podemos fazer nada... 6, 5, 4...


- Joãozinho!

- Menino, o almoço está na mesa, venha logo, deixe para explodir este planeta numa outra hora...

Gritava a mãe entérica lá da cozinha...

- Estou indo mãe...


Dizia o menino já desligando o videogame.


Fomos salvos na hora do almoço...




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...