Tenho sede, uma absurda vontade de goles grandes de palavras "malditas" (...)

Por Ângela Rodrigues...AMOR FOI FEITO PARA SE VIVER

















Quando nos despedimos no portão

Meus olhos seguem você

Até onde não podem mais lhe ver...


Fico olhando a imensidão do nada

Em que tudo se transforma

Quando você fica longe de mim...


Fecho os olhos e sinto a força de seus braços

Como se quisesse manter-me, para sempre,

Unida ao seu corpo neste caloroso abraço...


Minha boca recorda o gosto do último beijo

E já sente saudades do próximo contato

Alimentado por nosso infinito desejo...


É assim, todas as manhãs, tarde ou noites,

Você precisa sair para viver e eu preciso ficar

Para construir nossos sonhos e lembrar:


Que amor foi feito para se viver...


amgel_rn@hotmail.com


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...