Tenho sede, uma absurda vontade de goles grandes de palavras "malditas" (...)

Sarau em João Pessoa...Homenageado: Sandoval Fagundes


Eu não pude ficar de fora, o Sarau estava maravilhoso, recitei uns Contos e umas Poesias...















A atriz Suzy Lopez fez o Sarau mais bonito...Adorei !!





Shiko é artísta plástico genuínamente paraibano e mundial. Sua arte é viva, pula da parede, tela ou papel. Rica em detalhes e sugestões...

Sandoval Fagundes-Artista plástico multimídia, também: poeta, designer gráfico, ator, videomaker, músico, compositor, inventor de instrumentos musicais e integra o grupo experimental Sanmetak Trio; No início da década de 70 estudou pintura, escultura, comunicação visual, história da arte e xilogravura com artistas hoje consagrados como João Câmara, Roberto Lúcio, Montez Magno, e outros professores da Coex/Universidade Federal da Paraíba; desde então realizou exposições coletivas e individuais no Brasil e no exterior, em 1993/1994 foi artista participante e diretor de arte do catálogo da mostra “Xilogravura: do Cordel à Galeria” promovida pela Fundação Espaço Cultural - Funesc, e Museu de Arte Moderna de São Paulo – MASP. Participou como membro de comissões julgadoras: Fundo Municipal de Cultura 1998, João Pessoa-PB; Festival JampaVídeo2008- SESC-PB; Suas obras integram coleções particulares institucionais a exemplo do Acervo da Pinacoteca da UFPB. E foi nosso homenageado do mês de julho no Sarau em João Pessoa com muito orgulho!


Suas poesias estão em seu blog:

http://poetasandovalfagundes.blogspot.com/

2 comentários:

Elton S. Neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elton S. Neves disse...

Sarau é um momento onde purificamos e libertamos a alma por meio da poesia. O grupo de artistas a qual participo terá uma série de saraus a fazer neste e o próximo mês. Beijos e parabéns pelo blog e pelo seu trabalho em sua cidade e por onde vai.

26/09/09 01:06

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...