Tenho sede, uma absurda vontade de goles grandes de palavras "malditas" (...)

Por Mário Rezende...BOLHAS DE SABÃO











Muitas bolhas de sabão

eu soprei na sua direção:

uma cheia de carinho

atingiu os seus cabelos

como se fosse a minha mão.

Outra era um sorriso

carregado de alegria

para animar o seu dia.

Uma bem sugestiva

armada de sedução,

isca do meu desejo,

para chamar a sua atenção.

Outra nos seus lábios,

um beijinho bem roubado.

Desfilaram junto ao seu rosto,

meus olhos refletidos nos seus,

a esperança e suspiros,

galanteios, muitos sorrisos,

beijos, beijos, beijos doces,

coloridos e de todos os tipos,

esperando acontecer.

Mas aquela especial,

carregada de amor,

estourou em seu peito,

bem pertinho do coração.

Um comentário:

Josselene Marques disse...

Sulla:

Que escritor talentoso, não?!
Bela escolha você fez.
Amei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...