Tenho sede, uma absurda vontade de goles grandes de palavras "malditas" (...)

Being Human --> Ser Humano_Parte 7




Oba! Terceira temporada? Estou feliz com a notícia e espero que vocês também continuem curtindo esta maravilhosa trama, que para mim, é excelente poesia aos meus ouvidos... Fernanda Furquim-é uma Jornalista especializada em série, traz informações quentes sobre esta série: “O canal SyFy anunciou a renovação da série Being Human para uma terceira temporada, com a encomenda de 13 episódios.

 A decisão foi tomada após a exibição dos quatro primeiros episódios de sua segunda temporada, que vem registrando a média de 1.64 milhões de telespectadores ao vivo. Somando as reprises e o DVR, a estreia da segunda temporada chegou a 2.4 milhões, com 1.4 milhões entre o público alvo do anunciante, composto pela faixa etária entre 18 a 49 anos. 

Adaptada por Jeremy Carver e Anna Fricke, a série é uma versão americana da produção inglesa de mesmo título, criada por Toby Whithouse, a qual está em sua quarta temporada na Inglaterra. Estrelada por, Meaghan Rath, Sam Huntington e Sam Witwer, a história acompanha a relação de amizade entre uma fantasma, um lobisomem e um vampiro, que tentam esconder do mundo suas respectivas situações”. E eu continuo aqui nas linhas caprichadas sobre episódios e certamente de momentos tão particularmente parecidos com os nossos. Nossos medos, nossos instantes de dúvidas de quem realmente somos e o porquê de todo estes acontecimentos em nossa volta. “As pessoas amam aquele Clichê, “o tempo cura todas as feridas”.

Mas viva o suficiente e perceberá que a maioria dos clichês são verdade. É incrível o que até mesmo o menor passar do tempo faz. Os cortes que ele pode cicatrizar, as imperfeições que ela pode suavizar. Mas no final, tudo se resume ao tamanho da ferida, não é mesmo? Se for profunda o suficiente, pode não haver jeito de impedir que ela supere, mesmo que tenha todo o tempo do mundo”. 

“Eu era uma boa filha. Fazia minhas tarefas, comia meus vegetais...Beijava minha mãe antes de dormir. Eu era paciente, gentil. Mas começo a pensar que coisas boas não vêm de verdade àqueles que esperam. Nós nos comportávamos como podíamos, pelo tempo que podíamos. E agora é hora de tentar outra coisa. Viemos gritando a este mundo...Como poderíamos sair dele sem lutar?”. Nós lutamos frequentemente por algo que nem sabemos direito ainda... Insanos e cruéis. E o medo é o nosso aliado e certamente a guerra maior são os obstáculos dentro de cada um de nós. Fato? Ou apenas vivemos uma mera ficção? 

“Eu costumava ter medo do escuro. Quando se tem 6 anos, um quarto escuro pode parecer tão aterrorizante quanto a noite deve ter sido para ao antigos. E a imaginação aterrorizante pode parecer muito real. Eu imaginava algo escondido em cantos escuros do quarto. Um monstro, um fantasma...E pulava na cama, aterrorizado, gritando por minha mãe. Acabei crescendo e superando isso. 

Aprendi que se eu esperasse, o sol sempre nasceria de novo. E então, tudo mudou.  A noite, escura, veio a mim como algo muito diferente. A virada estava por vir. Ao terrores noturnos infantis estão de volta. Porque agora...Sou como aquelas imaginações aterrorizantes”. 

Então... Até a próxima temporada.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...