Tenho sede, uma absurda vontade de goles grandes de palavras "malditas" (...)

DIVERSOS ...







O Leão Apaixonado



Um Leão pediu a filha de um lenhador em casamento. O Pai, contrariado mas receoso, aproveitou a ocasião para livrar-se desse problema. Ele disse que consentia em tê-lo como noivo, mas, com uma condição; Este deveria deixar-lhe arancar suas unhas e dentes pois sua filha temia a ambos. Contente o Leão concordou. Depois disso, ao repetir seu pedido, o lenhador que não mais o temia, pegou um cajado e enxotou-o da casa para a floresta.

Autor: Esopo

Moral da História:

Para resolvermos um problema, devemos primeiro conhece-lo e só depois enfrentá-lo.

Fonte: sitededicas.uol.com.br


PREFIRO



Prefiro explodir
Chorar, sorrir de emoção
Do que passar a vida em branco
Afinal são coisas vindas do meu coração.
Que vive intensamente
Cada momento permitido
Pelo meu grande Deus
Por mim muito querido.
Quando, às vezes, caio
Até o tronco me deixo cortar
Depois volto frondosa
Igual a uma árvore do pomar.
Pra novamente
De emoção explodir
Porque estou viva
E vida é amar e sorrir.
Mas se preciso for
Choro sem nenhum pudor
Quando coração aperta
E me traz desilusão e dor.



Poetisa Fátima Feitosa-Mossoró - RN

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...