Tenho sede, uma absurda vontade de goles grandes de palavras "malditas" (...)

Por Sulla Mino...Deixe-me Morrer


















Deixe-me ser livre

nesse mundo de ilusão,

quero ser forte no mundo de fracos,

ser alguém,

mesmo que não exista,

quero ser o que ainda não pode,

o que não inventaram,

deixe-me vida, deixe-me...

Eu quero vagar no infinito curto,

no pequeno espaço,

no coração já partido,

no pequeno ser não digerido,

eu quero distância desta vida inútil,

deste meu ser tão imperfeito,

deixe-me andar na estrada não construída,

do mundo não descoberto,

ninguém até hoje sobreviveu,

estou neste mundo e ele não é meu,

deixe-me voltar de onde vim,

só passei para dizer adeus,

um até já,

ocupo a vida de outro,

deixe-me morrer então.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...