Tenho sede, uma absurda vontade de goles grandes de palavras "malditas" (...)

Música by Sulla Mino ...Rio de Janeiro, 1999. Música (cantada por um grupo de jovens na igreja Filadélfia no RJ)












Para o meu amor



Eu estava com o amor dentro de mim,

meu coração agindo errado,

ele estava magoado,

sem ninguém com tanto amor a dividir,

não preciso mais falar o que sofri,

eu estou aqui livre pra sorrir.


Rolavam em mim as lágrimas, a dor,

estava com medo da vida,

estava com medo de amar,

sem ter asas fortes pra poder voar,

eu não quero mais a solidão, ferida no coração.



Para o meu amor,

crescer, vencer, viver,

E não mais sofrer,

para o meu amor, você,

não desaparecer.



Eu estava com a solidão dentro de mim,

meu coração ainda errado,

ele estava assustado,

com um vazio, um incompleto, algo assim,

eu não quero mais falar o que sofri,

esqueça dos segredos, eu estou aqui.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...