Tenho sede, uma absurda vontade de goles grandes de palavras "malditas" (...)

By Sulla Mino --> Loucura


O que realmente busco com esta insanidade aguda?
Correntes fortes do tempo ainda menino?
Que serventia tola!

Estes pulsos fracos de menina virgem que tenho,
e sobrevivendo no calabouço de paredes lisas e frias.
Ah! Quisera adormecer até o próximo século.

Correntes prendem!

E esta mordaça abafa meus gritos cansados e
escuridão esconde meus olhos doídos.
O que busco com esta loucura sem medida?

Um príncipe!

Trovão em noites frias ou tonéis de ilusões?
Não. Basta-me apenas choramingar.
Paralisar-me feito uma rocha.

Ou cortar-me nestes vidros de adeus.
E me acalantar neste silêncio agressivo.
Tornar-me-ei invisível!

Suicídio!

Embriagar-me neste veneno doce,
no cálice que transborda cobras pequenas.
Nesta loucura sempiterno...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...